Startup paga viajantes para entregar encomendas




Uma startup brasileira de crowdshipping (sistema de entrega de produtos formado por pessoas comuns que se cadastram numa plataforma para oferecer serviços de entrega utilizando seus próprios meios de transporte), pretende garantir a chegada de encomendas no exterior dez vezes mais rápido e cinco vezes mais econômico do que os Correios.
Lançado neste ano e semelhante aos serviços da americana Grabr e da chilena Comparto Mi Maleta, o Wooboogie conecta viajantes (os chamados boogiers) com pessoas que precisam enviar ou receber qualquer item permitido entre países da América Latina, oferecendo também a possibilidade de  acompanhamento do status da encomenda.
Para conseguir um orçamento menor do que o de enviar pelo Sedex ou PAC via Correios, a Wooboogie trabalha com a remuneração de viajantes. Ou seja, pessoas que, coincidentemente, vão para os mesmos destinos de produtos que precisam ser entregues em determinadas datas e se colocam à disposição dos usuários por meio da plataforma.


Fonte: https://www.google.com/amp/s/catracalivre.com.br/viagem-livre/startup-paga-viajantes-para-entregar-encomendas-internacionais/amp/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Startups de tecnologia mudam o mundo do Direito

O contrato de Vesting para startups

Havaianas: case de sucesso